sexta-feira, 28 de setembro de 2012


Personagens 2

0









Joseph Campbell: Um garoto rebelde devido seus problemas na sua casa, seu pai é um cara rico, mas muito pervertido e se aproveita de mulheres bem mais novas. Joseph perdeu sua mãe muito cedo e se culpa disso, pois quando ela estava doente ele não dava muita importância. Ele se acha o dono mundo e é muito disputado por muitas garotas. Tem 17 anos e vive na sua vida aventureira com muitas festas, mulheres, bebidas e experiências inacreditáveis. E sua paixão é fotografia.

“Aos que me criticam, um ‘obrigado’ por levantar o meu ibope, e às minhas fãs, estou chegando.”









Nicholas Campbell: Pra ele é o garoto mais lindo e maravilhoso, mas sua personalidade é incrível. Desequilibrado e sedutor, Nicholas tem 16 anos e ama a vida por mais difícil que ela seja. Ele é um dos garotos mais populares do HIGH SCHOOL e é muito galinha. Sim, ele é. Pra ele nada mais importa que a imagem, mas isso às vezes pode não ser muito vantajoso.
“Eu poderia continuar falando trilhões de coisas sobre a minha vida, mas eu tenho uma coisa me esperando na minha cama. Tire suas conclusões.”









Justin Smitt: Garoto lindo e muito gentil, porém muito perverso. Ele tem apenas 16 anos e já vive uma vida de perigo, rodeados por mulheres, drogas e festa. Ele mora sozinho numa pensão e por mais que possa ser mentira ele é muito inteligente, tem suas notas altas e seus reconhecimentos escolares. Ele é livre e gosta disso. 
“A história da minha vida não é das melhores, eu sei… Mas nem por isso eu sou uma pessoa mal humorada. E a lei da vida é: Toda ação tem uma reação.”


0 comentários:

Postar um comentário