segunda-feira, 1 de outubro de 2012


Capítulo 3_________O Recomeço

7
Algumas horas se passaram, e eu levantei rapidamente de cama para ir me arrumar. Eram 19:00 e eu já estava me preparando para o que estava me aguardando: Paris, sim, o centro parisiense, as avenidas com mulheres se vendendo em vitrines, muitos adolescentes diferentes e sofisticados e entre outras coisas. Depois de ter me produzido muito e coisa assim, eu desci as escadas e vi meu “pai” se pegando com uma louca. Sério? Precisava. Fiz um sinal que: “Caralho, eu tô aqui, sabe?”.
(Visual de Demi -> aqui)
- Filha, me desculpa... Não tinha lhe visto. – ele se virou para mim e deu um olhar de ‘eu não sabia’. - Deixa para lá, eu vou sair ok? Não sei que horas volto e nem sei se volto, tchau. – fechei a porta com força e vi Miley em seu Mustang original e super transado – porém era antigo e preto. Entrei no carro e disse:
- Olá Miley.
(Visual de Miley -> aqui²)
 - Olá Demi, dá pra te chamar assim não é? – ela deu um sorrisinho e ligou o carro.
- Eu deixo. – ri e liguei o som. Eu estava admirada com a beleza de Paris, quando fica noite fica mais lindo e mágico. As pessoas, os lugares, os pontos turísticos, como as coisas funcionavam aqui era muito mais claro do que lá em Londres.
- Demi, pega minha carteira na minha bolsa e a abra.
- Ok, pode deixar. – me virei e peguei a bolsa de Miley, abri sua carteira e perguntei: Ta e agora? É pra mim pegar o que?
- Têm duas camisinhas ai, uma é pra você. – ela riu e eu tive que rir também. Tenho que falar que a embalagem da camisinha tinha uma coisa escrita como “Paris, la ville de l'amour.” Traduzindo: Paris, a cidade do amor. E pode uma coisa dessas? A embalagem de uma camisinha ter isso escrito? Quem é que vai ficar prestando a atenção numa embalagem? É cada uma... Miley acendeu um cigarro e deu duas tragadas, e logo em seguida paramos na frente de uma boate – ela estava lotada e era um lugar bem iluminado, com muitas luzes e coisa assim. Miley estacionou o carro, nós descemos e paramos na fila.
 - É o seguinte Demi, daqui a pouco vai chegar umas pessoas ai e você vai conhecê-las, etc. Espero que goste delas. - Ok 
Passaram uns 5 minutos e chegou Nicholas e mais uma garota. 
- Demi, essa é a Selena e Selena essa é a Demi. – Miley nos apresentou e nós nos cumprimentamos. 
- Olá Demi, bom você pelo jeito com esse o Nicholas não é? – Selena me perguntou e eu respondi que: Sim!
(Visual de Selena -> aqui³)
- Todos me conhecem, meu bem! – Nicholas exclamou e nós rimos garoto metido!
 - Bom, não vai vir mais ninguém? – perguntei enquanto o Nicholas paquerava algumas meninas na nossa frente – que estavam na fila.
- Não sei, quem sabe. – disse Selena - A Miley falou que iria vir mais gente.
 - É, só que vai ver estão em outra no lugar e vai ver que eles estão em outro lugar também. – falou Miley. A fila andou mais um pouco e nós ficamos esperando até entrarmos.
- Bom, meninas eu consegui um furo por que eu sou o caro. Licença! – Nicholas deu um sorriso e foi agarrado em duas meninas, e entrou. Miley e Selena riram, e eu entrei junto na gargalhada. Nós acendemos um cigarro e ficamos a dar tragada enquanto ficávamos aguardando entrar. Depois de uns 5 minutos, nós conseguimos entrar. Quando nós entramos, era uma loucura, muita luz e uma música contagiante. Vi Nicholas com duas meninas no braço enquanto bebia um coquetel afrodisíaco. Selena foi direto pra pista e começou a dança, ou melhor, começou a dançar com vários garotos ali parecia um acasalamento de tanto que mexia aquele corpo. Tive que rir da situação dela, sério. Miley me puxou e nós fomos ali à parte de bebida.
- Dê-me uma vodca das mais fortes, por favor. Duas ok?
 – Miley tinha pedido enquanto se virava para as pessoas da boate e via Selena naquele mexe-mexe com vários meninos.
– Agora é só caçar ou observar. Boa sorte Demi! - Assim, claro. Hoje eu irei ficar só na bebida. A vodca tinha chegado e nós a tomamos na base do gute-gute. Depois fomos para pista de dança e dançamos muito, sério, nunca dancei tanto. A Selena se juntou a nós e ficamos dançamos minutos depois Nicholas deu para chegar numa entrada triunfal no meio de nós. Nós quatro ficamos dançamos, e bebendo. A noite foi boa! [...]

Acordei 7:30 da manhã exausta e com muita ressaca. Arrastei-me até o banheiro e lavei meu rosto varias e varias vezes. Minha preguiça falando mais alto do que a vontade de ir pro colégio, mas com muita paciência que eu ainda tenho fui pro meu quarto de volta, abri o guarda roupa e peguei a primeira roupa que vi. Vesti-me, desci e vi que Robert ainda estava dormindo. Fui andando pro colégio mesmo, parei numa cafeteria e comprei um café bem quente e docinho. Enquanto eu estava tomando o meu café, percebi que logo em frente tinha um garoto que fotogravava diversas coisas desde um senhor sentado com um jornal numa praça até o sol iluminando a Torre Eiffel. Ele acendeu um cigarro, sentou-se num banco perto das arvores, deu uma tragada - soltou a fumaça, voltou com o cigarro a boca -, ficou observando suas fotos na câmera e eu só o observei. De repente eu acho que meio que ele viu que eu estava o observando, ergueu a câmera em direção a mim e mirou: click ou clack, foi o som que soou na manhã de Paris sobre a minha pessoa. Desviei o olhar, quando estava próximo a ele, ele disse:
- Não sabia que gostava de admirar as pessoas tirando foto - ele levantou-se e me olhou bem no fundo de meus olhos.
- Não sabia que gostava de tirar foto de desconhecidas. - sorri e ele retribuiu o sorriso
- Prazer, Demetria Stanford. Você vai continuar tirar fotos de mim ou vai me dizer o seu nome?
- Só se você quiser. Prazer, Joseph Campbell. - ele estendeu a mão e eu a apertei. - Você esta indo para aonde?
- Eu estou indo pro uma coisa muito chata chamada escola. - tirei um cigarro do maço, o acendi e dei uma tragada. Soltei a fumaça e o observei.
- Sei como é, eu não gosto da escola por isso eu falto. Escola é pra perdedores isso não é pra mim, a minha vida é fotografia e mulheres, bom... Fotografia, mulheres, festas, cigarro, mulheres, fotografia e é por ai... - ele riu e eu também - Você não toparia matar aula hoje? Assim eu ensino umas coisas bem legais sobre fotografia...
- Foi a melhor ideia que eu ouvi até agora desde que eu cheguei em Paris, topo sim.
- Então vamos!


Quero comentários! Vou demorar pra postar o próximo então...caprichem nos comentários, por que talvez podem vir dois juntos haha

7 comentários:

yasmine maciel disse...

legal so q ta enrolando muito o foco da hist

Anna Luisa disse...

awwwwwwwwwwwww, que cena linda essa do Joe e da Demi <33 Selena dançante, amodoro, haha.

Higgor Moulin disse...

Perfeição...


A GENTE SE VÊ POR AQUI *-*
Posta mais, pfvr ):

Renata disse...

Enrolando?? Cm assim?

Rosa disse...

Oie!!sou rosa!
Eu to escrevendo uma fic e gostaria q vc lesse, e se pudesse vc poderia divulgar pra mim?http://ahistoria4ever.blogspot.jp/2011/12/my-secrets-cap1.html

xoxo

Rosa disse...

Oie!!sou rosa!
Eu to escrevendo uma fic e gostaria q vc lesse, e se pudesse vc poderia divulgar pra mim?http://ahistoria4ever.blogspot.jp/2011/12/my-secrets-cap1.html

xoxo

ZααhErinne † disse...

perfeeeeeeito , amor posta logo perfeito , perfeito perfeito ♥
posta loggo amor ;*

Postar um comentário