terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Personagens

1



Demetria Stanford:


Demetria tem 16 anos e está se mudando para Paris, França. Ela ira morar com o seu pai e não está contente com isso. Demetria é uma menina completamente diferente, ela tem um sorriso mais lindo que alguém pode ter, mas ela não é uma santa. Demetria vive entre o álcool, sexo e drogas. E pra ela, isso... É diversão. Ela ira aprender muitas coisas e terá novas companhias. Os trilhos do seu trem foram trilhados para outro lugar.
                “Maconha? Cocaína? Bom, pra mim isso é tipo bala de goma. Entendeu? Mas, e o amor? Bom, ele sim é uma droga.”
                                                     - Demetria Stanford











Selena Cooper:
Uma menina doce, mas com problemas. Selena é uma garota de 16 anos, que estuda em um colégio em Paris. Ela vive em apartamento sozinha, já que seus pais morreram, ela é apaixonada por um menino que nem sabe se quer o seu nome. Morena e de um corpo escultural, Selena atrai muitos homens e vive se aventurando.
            “Nada melhor que um pouco de aventura para saborear a vida. Não é?”
                                           - Selena  Cooper











Miley Paine:
A garota  mais doce e alcoólica que alguém vai conhecer. Miley é pequena ainda, mas muita travessa. Nos seus 16 anos de vida, Miley faz coisa que só poucos podem fazer. Álcool, a palavra preferida dele... Vive no seu cotidiano. Ela mora num apartamento junto com Joseph e Nicholas, seus melhores amigos.
                  “Cala a boca e me traz uma tequila.”











Ashley Harvey:
A menina mais medilcre, vive tentando fazer da vida dos outros um inferno. Menos, a do seu grande amor, Joseph. 16 anos e pura maldade neste corpo, Ashley é uma garota metida que acha que é o centro das atenções.
               “Meu bem, sei que sou boa... E não preciso que ninguém diga isso.
                                                 Ashley Harvey




1 comentários:

mina disse...

Amei u.u
Posta logo \O/
Beijos

Postar um comentário